Páginas

Eles poderiam estar buscando a Deus

Andando por aí, me peguei pensando em quantas pessoas estão necessitadas do amor de Deus. Neste momento, olho para o lado na janela do metrô e vejo um bar cheio de pessoas se preparando para a sua rotina diária de beber e se embriagar. Usam esse artifício para poderem escapar de uma realidade muitas vezes difícil. Poderiam estar buscando a Deus.

Olho para o meu outro lado e vejo um cara falando o quanto ele está feliz por que está traindo sua esposa e ela nao descobriu. Faz isso pra poder ter uma emoção a mais no casamento. Poderia estar desfrutando de um casamento feliz e estável, mas esta indo encontrar sua amante. Poderia estar buscando a Deus.

Passo agora por um lugar frequentado por pessoas à margem da sociedade. Pessoas sem chance na vida, que sofrem de preconceitos e olhares tortos da maioria da população. Pessoas que tem uma inteligencia muitas vezes acima daquelas que as olham torto. Mas vejo em suas mãos um baseado. Exatamente por se sentirem excluidos, tentam buscar uma sociedade alternativa, onde nao existam regras impostas pela comunidade. Poderiam estar buscando a Deus.

Agora vejo pessoas ditas evangelicas a minha frente. Pessoas que estao remidas dos seus pecados. Elas conversam entre si, falando que nao vai a tal igreja pois ela esta envolvida em escandalos. Que nao vao àquela outra por que o pastor dela é envolvido com politica. Dizem agora que nao gostam de igrejas tradicionais pois elas são fechadas a novas ideologias. Que as igrejas mais modernas tambem nao servem pois elas sao muito abertas. Estão indo para uma festa, "nao gospel, Deus me livre". Pena. Poderiam estar exercendo o seu cristianismo puro indo ajudar os necessitados. Poderim estar influenciando positivamente seus irmaos em suas igrejas para não cometerem tais erros. Poderiam estar defendendo seus irmaos com unhas e dentes. Poderiam estar buscando a Deus.
 

Blog do JezZ

Bem vindo a esse meu humilde blog. Aqui postarei alguns textos que vai saindo dessa minha mente meio doida, mas que tem muito a abençoar. Peço que estejam orando por mim e todos os meus planos. Obrigado e volte sempre!!

Images Gallery

pix pix pix pix pix pix

Total de visualizações de página