Páginas

ELA: @CamilaZaponi


Descrever a Camila é algo muito fácil, porém muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque tenho 1001²³¹ coisas para falar sobre ela. Difícil pois elas vem todas ao mesmo tempo e por mais que existam folhas e mais folhas de papel disponíveis no mundo, todas elas seriam insuficientes para descrevê-la. Mas vou dizer o básico aqui que é minha humilde, e sincera visão dela.

Primeiramente ela é uma gata! Sério, olha esses olhos lindos dela! Olha que perfeição! Me apaixonei por ela na primeira vez que a vi, numa foto menor que 3x4, na tela do meu computador, quando deram RT pra ela pela primeira vez. E amo fazê-la perceber que ela é a mais linda do mundo!
Outra coisa que amo nela é o quanto ela é dedicada ao Reino. Sou uma pessoa que tem um chamado e sempre orei por alguém que me completasse nesse chamado, e não me desviasse dele. A forma com que ela é dedicada ao serviço no Reino me impactou de uma forma tremenda. A vida pessoal dela com Deus, a sua dedicação e a sua simplicidade que vive a vida cristã me trás uma segurança quanto ao nosso futuro juntos.

Mais um ponto que me fez decidir por ela foi o fato de ela ser corajosa. Isso mesmo! Uma pessoa corajosa, a ponto de abrir a sua vida para alguém que ela não conhecia pessoalmente, de um lugar totalmente diferente. Ela não se importou com o que as outras pessoas falariam, com a distância, com a dificuldade. Ela apenas seguiu o seu coração e se deixou ser guiada por Deus. 

Hoje estou namorando essa pessoa maravilhosa, que tem me feito crescer todos os dias, e que tem se mostrado ser a pessoa com quem sonhei a minha vida inteira. Muito obrigado minha princesa. Eu te amo do fundo do meu coração! 

E é isso. Essa é a Camila descrita pela minha pessoa.

______________________________________________




Esse foi um texto que escrevi para minha namorada a 9 meses atrás! Hoje, no nosso aniversário de 10 meses de namoro, nada mais justo do que dizer que tudo o que escrevi no começo do ano se multiplicou por 1000. Se eu era feliz aquele tempo, hoje sou muito mais. Aprendi tanta coisa com ela nesse tempo. 
Aprendi que a melhor coisa que se pode ter no mundo é contar com alguém sempre a disposição para o que for preciso. 
Aprendi que um ombro amigo é fundamental para qualquer pessoa. E como eu utilizei os ombros da Camila.
Aprendi que amar a outra pessoa não é se anular, e sim buscar a felicidade dela, sabendo que só assim estarei feliz.
Aprendi que sempre estou errado! Mentira, não aprendi isso, mas aprendi que quando estou errado (quase sempre), o melhor é aceitar. Um dia eu acertarei (espero).
Aprendi que a saudade é muito possível, mesmo morando a 5 minutos da casa dela.
Aprendi o principal, que é amar a cada dia mais do que já sonhou em amar. 
E usar esse amor para construir sonhos. E esses sonhos, ah que sonhos, se tornam realidade. 

Te amo muito minha princesa. E por mais que outras pessoas fiquem te chamando de linda (é, não dá viu?) você é a MINHA linda.

Beijão gigantoso pra você, meu amor!

:*; (L [2]

JezZ

Flecha


O Espírito do Eterno, o Senhor, está sobre mim porque o Eterno me ungiu. Ele me enviou para pregar as boas-novas aos pobres, curar os de coração partido. Isaías 61.1

Lendo essa passagem hoje me deparei com uma palavra que não havia percebido a fundo ainda: enviar. Minha atenção foi despertada para essa palavra e busquei mais a respeito dela e descobri, que a palavra original hebraica para ‘enviar’ significa ‘disparar (para frente)’. Disparar para frente. Fiquei com tal frase na mente e me veio o trecho de Salmos 127:3-4: ‘Não vê que os filhos são os melhores presentes do Eterno, que o fruto do ventre é o seu generoso legado? Como flechas de um guerreiro são os filhos de uma juventude cheia de vigor’. Nada melhor pra exemplificar o ato de enviar alguém do que o próprio Deus. Ele tinha UMA flecha em sua aljava. Uma única flecha, a mais perfeita que jamais existiu, obra de arte, inestimável para o Senhor, mais apreciada até que todo o exército celestial. Incomparável. Sublime. Seu único Filho. Porém quando olhou para a Terra, a mesma Terra que criou, encontrou um quadro caótico. Desesperador. Carente. Preso nas garras do Inimigo. Seu coração se apertou. As pessoas pecaram miseravelmente contra Deus, mas Ele não conseguia parar de amá-las. Ele havia criado todos com amor. O que fez Deus então? Colocou a mão na sua aljava, tirou sua única flecha. Aquela flecha. Sua aljava estaria vazia, e sua flecha nas mãos de pessoas odiosas. Deus amava o mundo? Sim, claro. Mas Deus também amava seu Filho unigênito de uma forma inexprimível e arrebatadora. Deus se viu num dilema: dois amores. Um amor demandava o sacrifício do outro. Deus então enviou seu Filho, para que todos os que cressem nele não morressem, mas tivessem uma oportunidade, uma vida perfeita com ele.
Agora entendo o porquê Deus envia as pessoas a pregarem as boas-novas aos pobres. Somos flechas na aljava de Deus. Somos feitos filhos de Deus. Ele nos ama de uma forma incondicional. Mas ele nos envia, nos dispara rumo a outras pessoas. Ele sabe que muitas vezes temos que sofrer, às vezes os locais que somos enviados são distantes, as pessoas são odiosas. Mas ele nos enviou. E nós temos a obrigação de ir. Afinal de contas, fomos disparados pelo Pai, aquele que mais nos amou, que nos salvou. Então entendo agora. Estou sendo preparado para o meu disparo. Posso ver ao longe o alvo, as alegrias que me esperam. Mas também vejo as dificuldades que me cercam até lá. Mas confio no Pai, confio em sua poderosa mira. E me deixo ser disparado.

(Inspirado no livro: A oração que liberta, Beth Moore)
Deus os abençoe.

Jezz
 

Blog do JezZ

Bem vindo a esse meu humilde blog. Aqui postarei alguns textos que vai saindo dessa minha mente meio doida, mas que tem muito a abençoar. Peço que estejam orando por mim e todos os meus planos. Obrigado e volte sempre!!

Images Gallery

pix pix pix pix pix pix

Total de visualizações de página