Páginas

ELA: @CamilaZaponi


Descrever a Camila é algo muito fácil, porém muito difícil ao mesmo tempo. Fácil porque tenho 1001²³¹ coisas para falar sobre ela. Difícil pois elas vem todas ao mesmo tempo e por mais que existam folhas e mais folhas de papel disponíveis no mundo, todas elas seriam insuficientes para descrevê-la. Mas vou dizer o básico aqui que é minha humilde, e sincera visão dela.

Primeiramente ela é uma gata! Sério, olha esses olhos lindos dela! Olha que perfeição! Me apaixonei por ela na primeira vez que a vi, numa foto menor que 3x4, na tela do meu computador, quando deram RT pra ela pela primeira vez. E amo fazê-la perceber que ela é a mais linda do mundo!
Outra coisa que amo nela é o quanto ela é dedicada ao Reino. Sou uma pessoa que tem um chamado e sempre orei por alguém que me completasse nesse chamado, e não me desviasse dele. A forma com que ela é dedicada ao serviço no Reino me impactou de uma forma tremenda. A vida pessoal dela com Deus, a sua dedicação e a sua simplicidade que vive a vida cristã me trás uma segurança quanto ao nosso futuro juntos.

Mais um ponto que me fez decidir por ela foi o fato de ela ser corajosa. Isso mesmo! Uma pessoa corajosa, a ponto de abrir a sua vida para alguém que ela não conhecia pessoalmente, de um lugar totalmente diferente. Ela não se importou com o que as outras pessoas falariam, com a distância, com a dificuldade. Ela apenas seguiu o seu coração e se deixou ser guiada por Deus. 

Hoje estou namorando essa pessoa maravilhosa, que tem me feito crescer todos os dias, e que tem se mostrado ser a pessoa com quem sonhei a minha vida inteira. Muito obrigado minha princesa. Eu te amo do fundo do meu coração! 

E é isso. Essa é a Camila descrita pela minha pessoa.

______________________________________________




Esse foi um texto que escrevi para minha namorada a 9 meses atrás! Hoje, no nosso aniversário de 10 meses de namoro, nada mais justo do que dizer que tudo o que escrevi no começo do ano se multiplicou por 1000. Se eu era feliz aquele tempo, hoje sou muito mais. Aprendi tanta coisa com ela nesse tempo. 
Aprendi que a melhor coisa que se pode ter no mundo é contar com alguém sempre a disposição para o que for preciso. 
Aprendi que um ombro amigo é fundamental para qualquer pessoa. E como eu utilizei os ombros da Camila.
Aprendi que amar a outra pessoa não é se anular, e sim buscar a felicidade dela, sabendo que só assim estarei feliz.
Aprendi que sempre estou errado! Mentira, não aprendi isso, mas aprendi que quando estou errado (quase sempre), o melhor é aceitar. Um dia eu acertarei (espero).
Aprendi que a saudade é muito possível, mesmo morando a 5 minutos da casa dela.
Aprendi o principal, que é amar a cada dia mais do que já sonhou em amar. 
E usar esse amor para construir sonhos. E esses sonhos, ah que sonhos, se tornam realidade. 

Te amo muito minha princesa. E por mais que outras pessoas fiquem te chamando de linda (é, não dá viu?) você é a MINHA linda.

Beijão gigantoso pra você, meu amor!

:*; (L [2]

JezZ

2 falatorios para esse texto:

Ideias no Forno disse...

ahhhhhh
enchi o olho de lágrima aqui!!!
seus fofos!
só faltou os agradecimentos à mim, óbvio! auhauhauahua

amo vcs!

Anônimo disse...

Que lindo!!!!!!!! Que Deus abençoe muito vocês :)

Postar um comentário